Confusão e linchamento em sepultamento de jovem assassinado a tiros em praça pública - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

21/07/2022

Confusão e linchamento em sepultamento de jovem assassinado a tiros em praça pública

Cemitério da Paz virou palco para linchamento

A rotina de um sepultamento no Cemitério da Paz em Itabira, na Região Central de Minas Gerais foi quebrada na terça-feira, 19, pelo linchamento de um adolescente de 17 anos. Ele foi vítima de pedradas, socos e chutes por indivíduos que já foram identificados pela polícia, mas nenhum deles foi preso.

 

O fato ocorreu quando o corpo de Marcelo Marques Fonseca, 18 anos, assassinado a tiros na Praça do Areão no domingo, 17, durante o encerramento do 48º Festival de Inverno, minutos antes da apresentação de Maria Gadú, apresentação principal do evento, estava aguardando a hora de ser sepultado.

 

Os autores do linchamento acusam o adolescente de ter passado informações sobre a localização de Marcelo Fonseca para o grupo rival, o que acabou culminando no assassinato em praça pública. O menor, no entanto, nega que tenha atuado como X9 e que tudo não passa de um grande e perigoso equívoco.

 

Com vários ferimentos e lesões em diversas partes do corpo, incluindo a cabeça, o adolescente foi socorrido ao Pronto-Socorro de Itabira e em seguida transferido para o Hospital da vizinha cidade de São Gonçalo do Rio Abaixo, porque os agressores estavam ameaçando invadir o pronto-socorro para acabar o serviço.

 

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Itabira, mas até o momento da postagem desta notícia ninguém ainda tinha sido preso, apesar de os policiais já terem as identidades dos agressores. A polícia também não prendeu ainda o autor dos disparos que tiraram a vida do jovem que estava sendo sepultado.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews, e inscreva-se no nosso canal no Youtube: Colatina News!

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário