Traficante que cumpria prisão domiciliar é encontrada morta bem distante de sua casa - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

22/07/2022

Traficante que cumpria prisão domiciliar é encontrada morta bem distante de sua casa

Bruna foi vítima da própria escolha (Foto reprodução)

A polícia ainda não tem pistas do autor ou autores do assassinato de Bruna dos Santos Pinheiro, que cumpria prisão domiciliar por tráfico de drogas, ocorrido na noite de segunda-feira, 18. O corpo dela foi encontrado por volta das 05h30m do dia seguinte por um ciclista próximo a um carro numa estrada de Vila Velha/ES.

 

Ao lado do corpo da mulher, que deveria estar em casa cumprindo a determinação judicial, foram encontradas várias cápsulas de balas de dois calibres diferentes. Ela tinha sido presa por tráfico de drogas em Aimorés/MG em maio de 2020, ao ser parada em uma blitz quando voltava de Belo Horizonte.

 

Bruna, na época da prisão, estava acompanhada por Ernando Ferreira Silva, que também foi preso. Junto com eles os policiais encontraram na época grande quantidade de drogas dentro do carro. Na ocasião Ernando confessou ter recebido R$ 02 mil para transportar a carga de entorpecentes para Vila Velha.

 

Por sua vez, Bruna a princípio negou que soubesse que estava transportando as drogas, mas acabou confessando que sabia da carga de entorpecentes e que inclusive sabia para quem estava sendo levada. Ambos foram presos em flagrante e autuados por tráfico de drogas e conduzidos ao sistema prisional.

 

Ela foi condenada a seis anos e três meses de prisão em regime semiaberto por tráfico de drogas, e deu entrada no Presídio Feminino de Cariacica no dia 04 de maio de 2020, mas no dia 15 seguinte foi estranhamente beneficiada por prisão domiciliar. Ela era mãe de três filhos, sendo que um deles é ainda muito novo.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews, e inscreva-se no nosso canal no Youtube: Colatina News!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário