Absurdo. Traficante internacional de drogas é condenada só a dois anos e 11 meses de prisão - Colatina News

Recentes

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

22/07/2022

Absurdo. Traficante internacional de drogas é condenada só a dois anos e 11 meses de prisão

Lais Aguiar ficou presa apenas 80 dias

Presa por tráfico internacional de drogas em agosto de 2021, no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, ao embarcar para Dubai, nos Emirados Árabes levando consigo quase um quilo e meio de cocaína, Laís Crisóstomo Aguiar, 28 anos, foi condenada na quarta-feira, 20, a dois anos e 11 meses de reclusão.

 

A pena da traficante de drogas foi convertida em prestação de serviços comunitários. Ela estava com Peterson de Souza Fontes, 45 anos, que também foi preso. Na ocasião ela disse encontraria o namorado em Dubai. Peterson também foi condenado a dois anos e 11 meses de reclusão, e a pena convertida.

 

Eles foram condenados pelo juiz Rogério Volpati Polezze, da 1ª Vara Federal de Guarulhos, e concedeu o benefício porque, segundo ele, os réus confessaram o crime e colaboraram com a investigação. Ela foi condenada ainda a pagar o equivalente a 30 salários mínimos. A criminosa só ficou presa durante 80 dias.

 

Laís mostra vida de luxo em seu perfil no Instagram e exibe viagens, baladas, itens de luxo etc para cerca de 400 seguidores. Nas últimas publicações ocorridas em 29 de julho, 10 dias antes da prisão, ela mostra uma bolsa com o símbolo Dolce & Gabbana, e posa em frente a um Lamborghini azul, conversível.

 

Indignado, um internauta afirmou que a justiça é elitista, pois praticamente inocenta uma traficante internacional de drogas presa com grande quantidade de cocaína, e condena a vários anos de prisão pessoas pobres, negras ou moradoras da periferia muitas vezes pegas com apenas drogas para consumo.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews, e inscreva-se no nosso canal no Youtube: Colatina News!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário