Homem é morto a tiros pelo próprio irmão dentro de Igreja Evangélica e causa pânico - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

13/07/2022

Homem é morto a tiros pelo próprio irmão dentro de Igreja Evangélica e causa pânico

Arma e dinheiro apreendidos com os bandidos

Um culto evangélico em São Sebastião do Paraíso/MG, acabou se transformando em tragédia e muito corre-corre no domingo, 10. Um indivíduo armado invadiu o templo religioso e disparou várias vezes contra Kauê Alves dos Santos, 26 anos, que morreu no local ao ser atingido na cabeça por três disparos.

 

Ato contínuo o assassino deixou a igreja e fugiu em um veículo que o aguardava do lado de fora com mais três indivíduos. Na segunda-feira, 11, o veículo com placa do Ceará foi interceptado na BR-116, em Teófilo Otoni e seus ocupantes presos. Na oportunidade o assassino disse aos policiais que era irmão da vítima.

 

Os policiais apreenderam dinheiro, 60 munições e uma arma que pode ter sido a utilizada no assassinato. Na Delegacia de Polícia de Teófilo Otoni, o indivíduo, que a polícia protegeu escondendo seu nome, disse que veio do Ceará para matar o irmão como vingança porque em meados de março ele matou seu primo.

 

Kauê dos Santos é tio do menino de sete anos, que no dia 17 de junho morreu ao ser baleado acidentalmente na cabeça após brincadeira com um revólver calibre 22, que segundo os familiares pertencia ao dono da casa que é segurança, e que foi encontrado por quatro crianças que brincavam no local.

 

A polícia investiga a relação do assassinato na igreja com o disparo na cabeça da criança, já que todos os envolvidos são da mesma família. “Pode ter sido um acerto de contas, uma vingança ou diversas outras motivações. Isso que estamos trabalhando para apurar", disse o delegado responsável pelo caso.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews, e inscreva-se no nosso canal no Youtube: Colatina News!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário