Policial demoníaco mata filhos, a enteada, irmão, esposa, a mãe e duas pessoas na rua - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

15/07/2022

Policial demoníaco mata filhos, a enteada, irmão, esposa, a mãe e duas pessoas na rua

Fabiano Garcia matou a esposa Kassiele

Está cada dia mais perigoso a convivência com policiais no Brasil, diante do grande número de crimes por eles praticados contra a sociedade e contra a própria família. Dessa vez um policial militar sedento de sangue assassinou oito pessoas entre a noite de quinta-feira, 14 e a madrugada desta sexta-feira, 15.

 

Dentre as pessoas assassinadas estão a mãe dele, esposa, dois filhos, enteada e um irmão. O fato ocorreu nas cidades de Céu Azul e Toledo, ambas no Paraná. O soldado identificado como Fabiano Júnior Garcia cumpriu seu plantão até as 19h, e ao deixar o batalhão ele se dirigiu à Zona Rural do Município de Céu Azul.

 

No local ele matou a tiros dois filhos, um menino de quatro anos e uma menina de nove anos. Em seguida ele voltou para Toledo, onde matou uma enteada do primeiro casamento. Não satisfeito foi até a casa da mãe e a matou juntamente com um irmão. De volta à rua ele matou duas pessoas que passavam pelo local.

 

Carro em que o policial maldito se matou

A sanha assassina do emissário do Demônio continuou. Ele matou a esposa Kassiele Moreira, 28 anos, em casa e se matou no carro. Além dela, ele matou, os filhos Miguel e Kamili, a enteada Amanda, 12 anos, a mãe Irene, 78 anos, o irmão Claudiomiro, 50 anos e os transeuntes Kaio e Luiz, de 17 e 19 anos.

 

O comando do 19º BPM, onde o policial assassino era lotado, lamentou o ocorrido e afirmou que o policial não tinha histórico de problemas psicológicos e atuava como motorista do coordenador do policiamento da unidade. A chacina praticada pelo polícia monstro chocou não só Céu Azul e Toledo, mas o Estado.

 

Os corpos das vítimas foram removidos ao IML (Instituto Médico Legal) para serem periciados e depois liberados aos familiares para o sepultamento. Segundo informações não oficiais, o policial militar possuía muitas dívidas e estava em processo de separação, o que pode ser a motivação para a chacina.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews, e inscreva-se no nosso canal no Youtube: Colatina News!

 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário