Idosa de 83 anos é estuprada e agredida fisicamente por bandidos na madrugada - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

14/07/2022

Idosa de 83 anos é estuprada e agredida fisicamente por bandidos na madrugada

A idosa foi abusada sexualmente em casa

A polícia está no encalço de três indivíduos que na madrugada de terça-feira, 12, invadiram a residência de uma idosa de 83 anos que mora sozinha, que não terá o nome divulgado, de quem abusaram sexualmente, agrediram fisicamente e em seguida fugiram do local levando vários objetos de valor da residência.

 

Ela foi encontrada desacordada por vizinhos, que à tarde notaram que a idosa não tinha levantado. Ela foi levada para o HRL (Hospital Regional Litoral) de Paranaguá/PR, onde foi devidamente medicada. Uma assistente social do hospital acionou a polícia, que registrou a ocorrência relatando o crime bárbaro.

 

Ao ser ouvida a idosa contou que três indivíduos que ela não conhece invadiram sua casa na madrugada e a obrigaram a fazer sexo oral neles. Em seguida os indivíduos a agrediram e aos gritos procuraram objetos de valor pela casa, e dinheiro. Os vizinhos informaram à polícia que a idosa não tem parentes vivos.

 

“Ela é uma senhora tranquila, não dá trabalho para ninguém, todos gostam dela e a gente sempre procura acompanhar o seu dia a dia. Na terça observamos que ela não tinha aparecido durante grande parte do dia e decidimos ver o que estava acontecendo e a encontramos desacordada no quarto”, relatou uma vizinha.

 

A audácia dos bandidos despertou a revolta nos moradores de Ribeirão, em Alexandra, no Paranaguá, que pedem providências urgentes à polícia no sentido de localizar e prender os estupradores, antes que eles façam novas vítimas. A polícia investiga o caso e acredita que os indivíduos não sejam da localidade.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews, e inscreva-se no nosso canal no Youtube: Colatina News!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário