Homem ciumento mata a mulher, esquarteja seu corpo e enterra no quintal da residência - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

14/07/2022

Homem ciumento mata a mulher, esquarteja seu corpo e enterra no quintal da residência

Cláudia teve o corpo picado em pedaços...

O ciúme foi o motivo de mais um assassinato cruel, dessa vez ocorrido no dia 04 de julho e que só na terça-feira, 12, o autor foi identificado e preso. Trata-se de José Carlos Martins Esperidião, que confessou ter matado a mulher Cláudia Gonçalves de Moura, 51 anos, depois de descobrir que estava sendo traído.

 

O corpo de Cláudia Moura, que estava desaparecida desde o dia 04 de julho, foi esquartejado e enterrado no quintal da casa onde morava com o marido, na Fazenda Botafogo, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. José Carlos foi preso pelo assassinato e ocultação do cadáver da mulher e não reagiu à prisão.

 

...e enterrado no quintal da casa

Em depoimento ao delegado responsável pelo caso o assassino afirmou que a motivação para o crime foi o ciúme que sentia da mulher. Ele disse que recentemente descobriu que a mulher estava o traindo e ao tirar satisfações com ela houve uma discussão entre os dois, e a vítima o ameaçou com uma faca.

 

“Então entramos em luta corporal e durante a briga acabei a atingindo. Ao vê-la morta resolvi cortá-la em pedaços, porque o corpo dela não caberia no pequeno espaço que eu tinha no quintal para enterrá-la”, relatou o assassino. O caso está sendo investigado pela DHBF (Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense).

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews, e inscreva-se no nosso canal no Youtube: Colatina News!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário