Adolescente mata idoso para roubar-lhe a caminhonete e joga o corpo dentro do rio - Colatina News

Recentes

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

11/08/2022

Adolescente mata idoso para roubar-lhe a caminhonete e joga o corpo dentro do rio

Luiz Venite não teve chance de defesa

Um menor de 16 anos foi apreendido pelo Dracco (Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado) na terça-feira, 09, por ter praticado latrocínio (morte seguida de roubo), que vitimou o idoso Luiz Venite Reina, 68 anos, morto com um tiro no peito e outro na nuca, disparados pelo adolescente.

 

O adolescente, que estava acompanhado pela namorada, uma criança de 11 anos, foi pego pela polícia em Campo Grande/MT, mas o crime foi praticado em Itaquiraí. O objetivo do crime foi roubar a caminhonete Toyota Hilux da vítima, que no momento da abordagem pelo criminoso reagiu e acabou sendo morto.

 

Após a prática do crime o adolescente colocou o corpo da vítima na carroceria da Hilux e jogou no Rio Amambaí. Em depoimento na Delegacia de Polícia, o adolescente afirmou que estava se relacionamento com a garota há um mês e que tinha prometido arrumar uma caminhonete para fugirem e morar juntos.

 

Com postura fria e indiferente, o adolescente disse que matou o idoso em legítima defesa, por ele ter reagido ao roubo, o que não deixa dúvidas de que o crime com resultado morte foi deliberado pelos menores. Após prestar depoimento o menor foi conduzido à Unei (Unidade Educacional de Internação).

 

Dias antes familiares da criança tinha acionado a polícia informando que ela havia sido sequestrada e estava à sua procura. O delinquente juvenil responderá por latrocínio, ocultação de cadáver, sequestro da criança de 11 anos e porte ilegal de arma de fogo, uma vez que ainda estava com a arma ao ser preso.


 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews, e inscreva-se no nosso canal no Youtube: Colatina News!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário