Homem com passagem pela polícia é morto com tiro na cabeça durante a madrugada - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

10/08/2022

Homem com passagem pela polícia é morto com tiro na cabeça durante a madrugada

Ademir tinha várias passagens pela polícia

Mais um homicídio foi registrado no Conjunto Habitacional Vila Luciene, em Barra de São Francisco, no Noroeste do Espírito Santo. Dessa vez a vítima se trata de Ademir Peca Cassemiro, 30 anos. Ele foi morto por volta das 02h da manhã desta quarta-feira, 10, com um tiro na cabeça. O criminoso fugiu do local.

 

A polícia foi acionada e compareceu ao local do crime, onde a mãe da vítima contou que estava em seu quarto, quando ouviu o som de um disparo de arma de fogo e ao sair para ver o que estava acontecendo, deparou-se com seu filho caído e se esvaindo em sangue. Ela afirmou que não viu o autor do disparo.

 

O crime despertou os moradores vizinhos, que assustados levantaram para ver o que estava acontecendo. De acordo com informações da polícia, Ademir Peca tem uma longa ficha de crimes praticados, dentre os quais furtos e roubos, lesão corporal e tentativa de homicídio. Não há informações se havia cumprido pena.

 

O caso está sendo investigado pelos agentes da Delegacia Regional de Polícia de Barra de São Francisco, que ainda não sabem a identidade do autor do disparo e nem a motivação para o crime. Em decorrência da vida pregressa da vítima, há a possibilidade de que o crime tenha sido um acerto de contas.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews, e inscreva-se no nosso canal no Youtube: Colatina News!

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário