Mulher que tem as maiores unhas do mundo as deixou crescer após a morte da filha em 97 - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

10/08/2022

Mulher que tem as maiores unhas do mundo as deixou crescer após a morte da filha em 97

Diana exibe as unhas que não corta há anos

Quando a pessoa pensa que já viu de tudo nesse mundo, surge uma novidade. Dessa vez vem de Minnesota (EUA), onde Diana Armstrong acaba de quebrar o recorde do Guinnes World Records de unhas mais longas do mundo, na categoria geral e feminina. Ela tem unhas de 01,38 metro de comprimento.

 

Diana não corta as unhas desde a morte de sua filha Latisha, ocorrida em 1997, segundo a administração do Livro de Recordes, que reconheceu o seu feito. A sua unha mais longa é a do polegar direito, e a mais curta, do mindinho esquerdo, que tem 1,09 metro. No total todas as unhas somadas somam a 12,8 metros.

 

Extensão real das unhas de Diana Armstrong

Pintar as unhas é um desafio para Diana, coisa que só é feita a cada quatro ou cinco anos, em processo que leva até 20 frascos, com ajuda dos netos e cinco horas de procedimento. Com a morte da filha, que tinha 16 anos, após um ataque de asma, Diana parou de cortar as unhas em homenagem à filha falecida.

 

“Ela foi a única que fez minhas unhas. Ela as poliu e as lixou para mim. Ela fez minhas unhas na noite anterior e ficamos acordadas a noite toda. Então eu simplesmente não consegui cortar minhas unhas depois disso”, disse Diana, explicando os motivos pelos quais nunca mais cortou as unhas de suas mãos.

 

As unhas longas dificultam as atividades diárias

Segundo ela no início os filhos não entenderam o motivo de ela deixar as unhas crescerem. Disse, ainda, que lutou contra depressão e manter as unhas era um jeito de ter a filha em seus pensamentos. Rania Armstrong, outra filha dela, disse que a mãe revelar o motivo de não cortar as unhas, mudou seu pensamento.

 

“Quando ela contou a história, meio que mudou meus sentimentos em relação a isso, porque ela sentia falta de minha irmã e eu também. Então, se esse é o jeito de segurá-la, eu aceito”, enfatizou a filha Rania, da recordista. Diana, dentre outras, tem dificuldades para dirigir, usar o notebook, usar roupas com zíperes.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews, e inscreva-se no nosso canal no Youtube: Colatina News!

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário