Garoto de oito anos mata cunhado com tiro na cabeça ao encontrar a arma dele no carro - Colatina News

Recentes

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

09/08/2022

Garoto de oito anos mata cunhado com tiro na cabeça ao encontrar a arma dele no carro

A arma estava no banco traseiro do carro

O corretor de imóveis Wanderson dos Santos, 27 anos, foi morto com um tiro na cabeça na segunda-feira, 08, disparado pelo cunhado de oito anos. O fato ocorreu em Jacareí, interior de São Paulo, e Wanderson, que era CAC (Caçador, Atirador, Colecionador), foi mais uma vítima da facilidade de acesso às armas.

 

De acordo com as informações da polícia, Wanderson foi até uma escolar particular buscar seu filho de cinco anos e o cunhado de oito anos. Ocorre que uma pistola carregada com 12 munições estava no banco de trás do veículo. Ao entrar no automóvel, a criança pegou a arma e disparou contra o cunhado.

 

Wanderson dos Santos, que foi vítima da própria imprudência, morreu na hora. Seu corpo foi removido ao IML (Instituto Médico Legal) e depois de periciado foi liberado aos familiares para o sepultamento que aconteceu na tarde desta terça-feira, 09. A morte trágica do corretor de imóveis chocou os familiares e amigos.

 

O corretor de imóveis, cuja arma era legalizada e tinha registro de caçador, atirador e colecionador, deixou a mulher e dois filhos. O caso foi registrado pela Polícia Civil como omissão de cautela e morte acidental. Ele foi mais uma vítima da facilidade de se adquirir armas de fogo sem a devida capacidade de usá-las.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews, e inscreva-se no nosso canal no Youtube: Colatina News!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário