Familiares de irmãos mortos em festa fazem manifestação pedindo a prisão dos assassinos - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

09/08/2022

Familiares de irmãos mortos em festa fazem manifestação pedindo a prisão dos assassinos

Local onde o assassinato dos dois irmãos ocorreu

Familiares dos irmãos Jarildo Andrade Monteiro,23 anos e Jairo Monteiro Andrade, 27 anos, mortos a facadas por volta das 18h de 31 de julho depois de uma confusão em uma festa realizaram uma manifestação na segunda-feira, 07, na porta da Delegacia de Polícia, pedindo agilidade na prisão dos assassinos.

 

De acordo com os familiares, desde que os irmãos foram mortos que nada foi feito pela polícia no sentido de prender os assassinos. “Não é admissível que as pessoas cometam assassinatos e continuem andando livremente pela cidade sem que a polícia faça o seu trabalho, que é colocar os assassinos na cadeia”.

 

O crime aconteceu na Vila Matacurá, no Município de Baião, na Região do Baixo Tocantins Paraense, e segundo informações os irmãos foram convidados para uma festa no Praia Vila, onde Jarildo se envolveu em uma confusão e passou a ser agredidos por várias pessoas a socos e facadas, causando confusão geral.

 

Ao ver o irmão sendo massacrado, Jairo partiu em defesa de Jarildo, mas também foi atingido por vários golpes de faca. No final da confusão Jarildo morreu no local e Jairo foi socorrido ao PA (Pronto Atendimento) da Vila de São Joaquim de Ituquará, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao ser atendido.

 

Em virtude da manifestação realizada pelos familiares das vítimas na porta da Delegacia de Polícia da cidade, o delegado responsável pelas investigações informou que já foram protocolados os pedidos de prisões preventivas contra os quatro assassinos que estão foragidos, e que aguarda a decisão da justiça.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews, e inscreva-se no nosso canal no Youtube: Colatina News!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário