Gastos milionários na contratação de artistas para a Festa de São Mateus causam revolta - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

13/08/2022

Gastos milionários na contratação de artistas para a Festa de São Mateus causam revolta

Joelma e Zé Felipe são alguns dos contratados

O anúncio pela prefeitura municipal da realização de uma festa em comemoração aos 478 anos de São Mateus, no Norte do Espírito Santo, causou revolta em parte da população em virtude do gasto milionário com a contratação de cantores e outros artistas, enquanto a população sofre com a falta de tudo.

 

A programação da festa foi apresentada pela prefeitura na tarde de segunda-feira, 08, e consta de shows com Hungria Hip Hop, Tayrone e Joelma da ex-Banda Calipso, além de Bonde do Forró, Leo Magalhães e Zé Felipe. A realização da Festa da Cidade acontecerá no período de 21 a 25 de setembro.

 

A novidade não foi muito bem digerida por grande parte da população, principalmente por parte daqueles que necessitam dos serviços básicos que deveriam ser proporcionados pela municipalidade, mas que em São Mateus estão totalmente negligenciados pela atual administração de Daniel do Açaí.

 

Moradores cobram posicionamento do MPES

 

“Não precisamos de festas e sim de investimentos em saúde, infraestrutura e na melhoria da condição de vida das pessoas”, disse uma moradora revoltada com a possibilidade de o Município gastar milhões em shows de artistas que não trazem nenhum retorno positivo para o povo, enquanto falta de tudo na cidade.

 

“A cidade está abandonada, a saúde está um caos, o atendimento nos postos de saúde é uma vergonha, falta de tudo, até materiais básicos de limpeza, mas dinheiro para festas inúteis está sobrando”, enfatiza Maria Geralda Damasceno, que aproveita para cobrar um posicionamento por parte do Ministério Público.

 

Vários outros moradores reclamaram da realização da festa milionária, enquanto “a cidade está entregue às traças, fazendo com que as pessoas convivam com a situação precária em várias áreas". Reclamam, inclusive, que as UBS (Unidades Básicas de Saúde) estão em situação precária, com tetos desabando.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews, e inscreva-se no nosso canal no Youtube: Colatina News!

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário