Tarado mostra “piu piu” para uma mulher em ônibus e acaba imobilizado pelos passageiros - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

14/08/2022

Tarado mostra “piu piu” para uma mulher em ônibus e acaba imobilizado pelos passageiros

A importunação sexual é comum nos coletivos

Quem deverá ficar um bom tempo no local onde o filho chora e a mãe não ouve é um tarado de 37 anos, que a polícia escondeu seu nome da sociedade. Ele estava no transporte coletivo que faz a linha Restinga Nova/Tristeza, em Porto Alegre/RS, quando decidiu sacar o “piu piu” e mostrar para uma das passageiras.

 

O fato aconteceu por volta das 06h30m, quando a maior parte das pessoas que estavam no coletivo iam para o trabalho. Assustada a mulher gritou e o tarado tentou desembarcar no próximo ponto de ônibus, mas foi imobilizado pelos demais passageiros e mantido imobilizado até a chegada da Brigada Militar.

 

Assim que a mulher começou a gritar que estava sendo atacada por um tarado armou-se uma confusão geral dentro do ônibus. O falatório da mulherada enfurecida pela audácia do indivíduo e a movimentação dos homens dentro do ônibus provocaram pequena baderna, que deu trabalho ao motorista do coletivo.

 

Quem mais se sentiu aliviado com a chegada da polícia foi o indivíduo, que àquela altura do campeonato já devia ter sujado as calças diante da fúria dos passageiros do ônibus. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia e autuado por importunação sexual. Caso condenado poderá pegar até cinco anos de prisão.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews, e inscreva-se no nosso canal no Youtube: Colatina News!

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário