Capitão Balbino, o pesadelo dos delinquentes, está de volta às ruas e aos morros de Colatina - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

15/08/2022

Capitão Balbino, o pesadelo dos delinquentes, está de volta às ruas e aos morros de Colatina

Capitão Balbino voltou para desespero da bandidagem

A população de Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, já começa a sentir os resultados positivos do retorno do capitão Balbino no comando da Força Tática, que enfrenta a bandidagem no dia a dia da cidade. Em pouco tempo de atuação vários criminosos que vinham aterrorizando a cidade já foram para o xilindró.

 

Com o período em que o capitão Balbino ficou afastado do comando do policiamento ostensivo, os criminosos praticamente tomaram conta da cidade com a prática de toda sorte de criminalidade, desde invasão a comércios, residências, assaltos a mão armada, furtos e roubos à luz do dia, à homicídios.

 

A falta de policiamento nas ruas da cidade, principalmente nos bairros periféricos, era a reclamação geral. Mais de 140 ocorrências de crimes diversos foram registradas em Colatina em curto espaço de tempo, fazendo com que a população ficasse aterrorizada e sem coragem até para sair para o trabalho.

 

Capitão Balbino em ação nos bairros colatinenses

“Agora chegou a vez de os bandidos perderem a paz que estavam gozando até o momento. O capitão Balbino voltou e os delinquentes estão sentindo na pele o que estávamos sentindo. Só temos a parabenizar o trabalho do capitão Balbino, pois a sua atuação nos proporciona muita segurança”, comentou um morador.

 

Entusiasmado com a volta do capitão Balbino, Sebastião Cruz Gonçalves, que já teve a casa arrombada três vezes, disse que agora a cobra vai fumar. “O pesadelo da bandidagem voltou para tirar o sono desses delinquentes. Espero que não tire de novo o capitão Balbino do combate à bandidagem em Colatina”.

 

A preocupação de Mara Lyz Souza é que o capitão Balbino entre para a política. “Esperamos que ele nunca vire candidato a nada. Não combina com a função de policial. Um exemplo é o Da Vitória, que tem 500 anos que é deputado e nunca fez nada pela segurança e só atua em interesses próprios”, comentou Mara Lyz.

 

Resultado da atuação do capitão Balbino (Foto divulgação)

Em recentes investidas do capitão Balbino e sua equipe contra os criminosos, ele agiu no Bairro Ayrton Senna, onde realizou apreensões de drogas, seis armas de fogo, uma submetralhadora e oito ocorrências envolvendo entorpecentes. Dois indivíduos que não tiveram os nomes divulgados foram presos.

 

A submetralhadora apreendida, pertencente a um traficante de drogas, foi a segunda em Colatina, onde o uso de submetralhadoras para praticar assaltos estava sendo constante. Os criminosos usavam a arma para demonstrar poder e principalmente para provocar terror em suas vítimas durante a prática do crime.

 

Dona Maria Eugênia conta que os filhos estavam se sentindo prisioneiros em casa, com medo de sair à noite para o lazer e se deparar com bandidos perigosos. “Minha filha mais velha trabalha no centro e todo dia a gente ficava rezando para que nada lhe acontecesse na volta para casa”, disse a moradora.


Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews, e inscreva-se no nosso canal no Youtube: Colatina News!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário