MMA da Vergonha. Mulheres descontroladas promovem pancadaria no centro da cidade - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

15/08/2022

MMA da Vergonha. Mulheres descontroladas promovem pancadaria no centro da cidade

A mulher partiu para cima igual onça

Três mulheres totalmente descontroladas deram o maior vexame na sexta-feira, 12, nas proximidades da Loja Sipolatti, em frente a agência do Banco do Brasil, na Avenida Jones dos Santos Neves, no Centro de Barra de São Francisco, no Noroeste do Espírito Santo. As três se atracaram numa luta em que valia de tudo.

 

Porradas, chutes, puxões de cabelos e rolar pelo chão da avenida mostraram que as mulheres estavam dispostas a tudo e despertou a atenção das pessoas que foram se aglomerando no local para ver de perto o MMA da Vergonha, proporcionado pelas três mulheres que não tiveram seus nomes divulgados.

 

Murros, tapas e chutes não faltaram

Algumas das pessoas que assistiram a briga disseram que tudo começou por causa de fofocas. As conversinhas de comadre chegaram ao ouvido de uma delas, que enfurecida procurou as fofoqueiras para tirar satisfações e a partir daí o bambu gemeu, com murros e pontapés comendo soltos bem no meio da rua.

 

À medida em que as mulheres se estapeavam numa verdadeira demonstração de falta de amor próprio e de vergonha, as pessoas paravam para ver o desfecho daquele pega pra capar vexamitoso em uma das avenidas mais movimentadas da cidade, na frente de lojas e farmácias com grande demanda de fregueses.

 

O vergonhoso espetáculo chamou atenção 



Ajude-nos se inscrevendo no nosso canal no Youtube!

 Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário