Mulher flagra companheiro transando na festa com sua amiga e é espancada por ele - Colatina News

Recentes

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

12/08/2022

Mulher flagra companheiro transando na festa com sua amiga e é espancada por ele

A Delegacia de Polícia de Vila Velha investiga o caso

Quem nunca vai se esquecer de uma festa de aniversário da qual participou como convidada é uma mulher de 39 anos, que acabou espancada pelo companheiro de 34 anos, ao flagra-lo mantendo relação sexual com uma amiga sua, que também estava na festa no Bairro Morada da Barra, em Vila Velha/ES.

 

De acordo com a Ocorrência Policial, ao flagrar o companheiro no maior entrevero sexual com uma amiga sua dentro de um carro, a mulher decidiu tirar satisfações com o traidor e acabou levando a pior. Enfurecido pela intromissão da mulher, o indivíduo, que não teve o nome divulgado, ficou furioso e reagiu.

 

A mulher traída, além de ter que conviver com o ornamento bovino na cabeça, ainda foi brutalmente agredida pelo companheiro com socos no nariz, chutes e em seguida jogada ao chão. Ela foi socorrida por populares a um PA (Pronto Atendimento) da região, onde recebeu cuidados médicos e depois foi liberada.

 

A polícia foi acionada, mas quando chegou ao local do crime o valentão já tinha se escafedido, tomando rumo ignorado. Os policiais realizaram buscas pela região, mas não encontraram nem sombra do espancador de mulheres, que parecia ter se evaporado. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews, e inscreva-se no nosso canal no Youtube: Colatina News!

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário