Policial bolsonarista faz xixi no portão de comerciante e desacata colegas de farda - Colatina News

Recentes


google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

03/08/2022

Policial bolsonarista faz xixi no portão de comerciante e desacata colegas de farda

O militar bolsonarista teve que ser algemado (Foto ilustrativa)

Um policial militar de 27 anos, que a polícia escondeu seu nome da sociedade, foi preso em flagrante na segunda-feira, 01, após ameaçar um comerciante apontando-lhe uma arma de fogo, desacatar e ameaçar colegas de farda em Campo Grande/MS. Segundo informações, o policial estava muito exaltado.

 

De acordo com a Ocorrência Policial, o militar, que estava mais bêbado que peru em véspera de Natal estava urinando na porta da loja de um comerciante de 55 anos, que o pediu para que parasse, mas o militar não atendeu ao pedido e ainda iniciou uma discussão com a vítima, chegando ao ponto de sacar o revólver.

 

Fora de si e falando com voz arrastada, o policial, segundo testemunhas, disse que fazia xixi onde quisesse pois era bolsonarista e quem o questionasse ia comer capim pela raiz. O militar doidão só não causou uma tragédia, porque foi contido pela irmã que passava por ali e o levou pra casa após tomar-lhe a arma.

 

O soldado bebum foi localizado na casa da irmã por uma equipe do GOI (Grupo de Operações e Investigações) e por policiais militares, e ao ser abordado passou a desacatar os colegas e a ameaça-los, razão pela qual recebeu voz de prisão pelo comandante da equipe. Ele precisou ser algemado para ser contido.

 

O policial se negou a fazer o teste do bafômetro e o caso foi registrado pela Corregedoria da Polícias Militar como desacato a militar, desobediência, desrespeito a superior e ameaça. Ele responderá também por ato obsceno e ameaça contra o comerciante, em inquérito instaurado pela Polícia Civil.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews, e inscreva-se no nosso canal no Youtube: Colatina News!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário