Homem que mandou matar jovem que curtiu as fotos de sua ex-mulher já está no xilindró - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

03/08/2022

Homem que mandou matar jovem que curtiu as fotos de sua ex-mulher já está no xilindró

Policiais chegam à residência do criminoso

O indivíduo Gildemar Oliveira, conhecido pelo vulgo de Gildo do Remédio, foi preso na manhã desta quarta-feira, 03, por ter mandado matar Carlos Eduardo Santos de Jesus, 23 anos, no dia 16 de abril deste ano, por ele ter curtido as fotos de sua ex-mulher, que não teve o nome divulgado, nas redes sociais.

 

A prisão do mandante do assassinato foi realizada durante uma operação deflagrada pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), com apoio da Dipol (Divisão de Inteligência). Além do mandante, foram presos também o pistoleiro Carlos Wagner e o caseiro de Gildemar, Gilberto de Oliveira.

 

O pistoleiro Carlos Wagner, que matou a vítima, aguardava julgamento em liberdade, bem como o caseiro, que é apontado como o intermediário na contratação do pistoleiro. O crime foi praticado no Povoado de Mangueira, em Itabaiana/SE, e a vítima foi executada dentro da farmácia em que trabalhava.

 

Além da prisão do mandante, do executor e do intermediário na contratação da pistolagem, os policiais apreenderam também duas pistolas, uma espingarda e um revólver, além de veículos e vestimentas. Os criminosos depois de ouvidos foram encaminhados ao Sistema Prisional, onde estão à disposição da justiça.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews, e inscreva-se no nosso canal no Youtube: Colatina News!

 

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário