Enfermeira é morta a facadas pelo filho após discutir com ele por causa de uso de drogas - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

02/08/2022

Enfermeira é morta a facadas pelo filho após discutir com ele por causa de uso de drogas

Fabiana foi morta pelo filho viciado em drogas

A enfermeira Fabiana Maria Amaro da Silva, 39 anos, foi morta a facadas desferidas pelo filho de 18 anos, cujo nome, como sempre ocorre, não foi divulgado pela polícia. O crime aconteceu na madrugada de segunda-feira, 01, em Várzea Grande/MT, durante uma discussão com o filho por causa de uso de drogas.

 

Acionada, a polícia esteve no local, onde encontrou a enfermeira caída na sala com várias perfurações de faca principalmente no pescoço. A arma do crime foi encontrada na soleira da janela do banheiro. O assassino estava muito exaltado no momento em que foi preso, inclusive desacatou os policiais e reagiu à prisão.

 

Consta da ocorrência policial que o crime ocorreu durante uma discussão entre mãe e filho, porque ele era usuário de drogas. Os dois já tiveram desentendimentos anteriores pelo mesmo motivo e a enfermeira chegou a registrar um Boletim de Ocorrência contra o filho, por ele ter furtado sua carteira.

 

O assassino foi conduzido à DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa), onde depois de ouvido pelo delegado Hércules Batista Gonçalves, foi encaminhado ao sistema prisional, onde está à disposição da justiça. Muito querida, Fabiana era enfermeira desde 2015, e passou por vários hospitais.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews, e inscreva-se no nosso canal no Youtube: Colatina News!

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário