Bolsonarista ofende fregueses de bar e até culto é interrompido para fieis vê-lo apanhar - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

09/09/2022

Bolsonarista ofende fregueses de bar e até culto é interrompido para fieis vê-lo apanhar

Até mulheres participaram do arranca-rabo

Uma briga generalizada por motivos desconhecidos esquentou a tarde de domingo, 04. Tudo começou quando um grupo de pessoas tomava cervejas e batia papo em um boteco no Bairro Armando Mendes, na Zona Leste de Manaus/AM, e um rapaz que se dizia bolsonarista, passou a ofender as pessoas.

 

As ofensas dirigidas a todos que estavam no estabelecimento não agradaram um freguês que estava sentado no canto do bar. Ele pediu respeito, deixando claro que o país era democrático e cada pessoa podia escolher o candidato que quisesse para votar. O bolsonarista ficou enfurecido e chamou o rapaz para fora.

 

O bambu gemeu e o pau torou no meio da rua

Quando os dois começaram a trocar tapas no meio da rua, os demais fregueses do bar partiram para cima do bolsonarista, inclusive duas mulheres que não deixaram por menos e cobriram o pau no bolsonarista encrenqueiro, que apanhou mais que cachorro ladrão e teve que deixar o local com o lombo quente.

 

A confusão foi tanta, que conseguiu acabar até com a gritaria de uma igreja evangélica das proximidades, cujos fieis abandonaram o culto para assistir de camarote a briga generalizada no meio da rua. A polícia foi acionada e esteve no local, mas não há informações de identidades e nem de prisões dos brigões.

 

Ajude-nos se inscrevendo no nosso canal no Youtube!

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews!

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário