Homem volta para a cadeia após matar o amante da esposa sete dias depois de sair - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

10/09/2022

Homem volta para a cadeia após matar o amante da esposa sete dias depois de sair

Raphael (no destaque) sendo preso pela polícia

Um antigo ditado segundo o qual “aquele que vai buscar tem que levar um saco para carregar” pode ser aplicado ao acontecimento ocorrido na madrugada de quinta-feira, 08, ocasião em que um homem foi morto com vários tiros pelo marido da mulher com quem estava mantendo um relacionamento clandestino.

 

Segundo foi apurado, Raphael dos Santos, 29 anos, tinha saído da prisão há sete dias, estava em casa quando a vítima Christian Leonir da Silva Santos, 38 anos, apareceu e houve uma discussão entre ambos por causa da mulher Delainy. A discussão foi ficando cada vez mais acalorada e acabou em morte.

 

Segundo testemunhas foram ouvidos mais de 10 tiros dentro da casa, que atingiram a vítima nas costas e na cabeça. Após assassinar o rival, Raphael prendeu a mulher dentro do quarto. Delainy conseguiu ligar para a madrasta, a quem contou o que tinha acontecido e pediu para que a polícia fosse acionada.

 

Diante da chegada da polícia, Raphael usou a mulher como refém, mas a soltou após negociar com os policiais. Ele foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia de Campo Grande/MS. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local e confirmou a morte da vítima.

 

Delainy também foi presa, pois a polícia suspeita que ela tenha planejado com o amante assassinar o marido, mas o crime não ocorreu porque a vítima reagiu, desarmou o amante dela e o matou. Raphael foi autuado por homicídio e encaminhado ao sistema prisional onde se encontra à disposição da justiça.

 

Ajude-nos se inscrevendo no nosso canal no Youtube!

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário