Crime brutal. Mulher tem a cabeça esmagada pelo companheiro com uma pia de banheiro - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

21/09/2022

Crime brutal. Mulher tem a cabeça esmagada pelo companheiro com uma pia de banheiro

Cleiton foi preso em flagrante

Cleiton Rogério Pereira Costa, 46 anos, matou com uma pia de banheiro a mulher dele Patrícia Rufino, 40 anos, depois de uma discussão na tarde de sábado, 17. Ao tentar fugir o assassino foi detido por moradores, que tentaram linchá-lo, mas foram contidos pela chegada da polícia, que o resgatou a tempo.

 

O crime aconteceu no Distrito Federal e segundo o delegado-chefe da 6ª Delegacia de Polícia de Paranoá, Ricardo Viana, o casal tinha histórico de desentendimentos e agressões, e naquele dia o indivíduo matou a vítima na frente de dois dos quatro filhos do casal, fazendo uso de uma pia de banheiro.


O corpo de Patrícia, que trabalhava como brigadista e socorrista, foi encontrado totalmente desfigurado na cozinha da casa em que morava. Na Delegacia de Polícia Cleiton confessou o crime e disse que tinha perdido o controle ao ver um vídeo. A polícia acredita que o crime tenha sido praticado por motivo de ciúmes.

 

O sepultamento de Patrícia foi em clima de revolta

De passado violento e vasta ficha criminal, Cleiton Rogério esmagou a cabeça da vítima depois de arrancar a pia que utilizou como arma para praticar o crime. Na manhã de segunda-feira, 19, o assassino teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva durante realização da Audiência de Custódia.

 

Cleiton e Patrícia viveram juntos por 19 anos e desse relacionamento foram gerados quatro filhos de nove a 19 anos. Em 2017 os dois se separaram porque ela não aguentava mais as agressões que sofria. Mesmo separados ele vivia a ameaçando, até que três dias antes do crime ele voltou a morar na casa dela.

Ajude-nos se inscrevendo no nosso canal no Youtube!

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews!

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário