Bode encapetado toca terror na cidade, ataca pessoas, quebra portão e urina nos policiais - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

21/09/2022

Bode encapetado toca terror na cidade, ataca pessoas, quebra portão e urina nos policiais

Billl deu muito trabalho aos policiais

Um bode endiabrado causou o maior rebuliço e deu trabalho para a polícia, que só conseguiu o dominar depois que ele já tinha destruído o portão de uma garagem e danificado parte de uma fiação elétrica. O bode, que foi apelidado de Bill pelos policiais, apareceu do nada e ninguém sabe quem é o seu proprietário.

 

O caos provocado pelo bode aconteceu na cidade de Tonopah, no Condado de Maricopa, no Arizona, Estados Unidos, e segundo os policiais, eles foram acionados para conter um bode enfurecido que estava destruindo tudo e colocando em risco a integridade física das pessoas e tocando terror na região.

 

No local os policiais tomaram conhecimento de que o bode havia perseguido uma pessoa ao redor de um carro, em seguida ele destruiu parte do portão onde o homem entrou para se esconder e destruiu a fiação elétrica a cabeçadas. Outras pessoas que tentaram conter o bode também foram perseguidas pelo bicho.

 

Bill destrói o portão de uma residência

Com muita dificuldade os policiais conseguiram dominar o bode, que não se dando por vencido ainda urinou nos dois agentes da lei. Depois de imobilizado com algemas especiais, o bode, já bem mais calmo, pousou para uma foto com a dupla de policiais. O bode foi entregue ao escritório local de controle de gado.

 

O bode, que foi acusado de invasão de propriedade, destruição de patrimônio particular, agressão, danos criminais e conduta desordeira, virou o assunto do momento e suas façanhas viralizaram na internet. As autoridades policiais agora estão empenhadas no sentido de encontrar o proprietário do bicho encrenqueiro.

 

Bill tocou terror na cidade


Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews!

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário