Duas mulheres são assassinadas a tiros pelos companheiros com poucas horas de diferença - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

16/09/2022

Duas mulheres são assassinadas a tiros pelos companheiros com poucas horas de diferença

Cláudia e Marco estavam separados há uma semana

A violência que tomou conta do país em virtude da facilidade de acesso às armas e que atinge principalmente as mulheres acaba de fazer mais duas vítimas. Yasmin Menezes Lima de Rezende, 20 anos, foi morta a tiros no início da tarde de quinta-feira, 15, pelo companheiro Victor Samuel Ramos da Silva, 19 anos.

 

Minutos antes de tirar a vida da vítima o assassino enviou uma mensagem a um amigo de nome não divulgado, informando que mataria Yasmin e que em seguida tiraria a própria vida. Na tentativa de evitar que a tragédia ocorresse o rapaz foi até o local do crime, mas ao chegar à casa os dois já estavam mortos.

 

O crime aconteceu na Barra do Jucu, em Vila Velha/ES. A polícia e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados, mas o casal já estava morto. Os corpos foram removidos ao IML (Instituto Médico Legal) para serem periciados e liberados aos familiares para providenciarem sepultamentos.

 

A polícia esteve no local do crime

Horas depois do mesmo dia o comerciante Marco Antônio Vasconcelos, 51 anos, matou a mulher Cláudia Márcia Gomes Santos, 50 anos, a tiros no Bairro Setiba, em Guarapari/ES. Depois ele ligou para o Samu e se matou durante a ligação. O casal estava separado há uma semana, mas ele não aceitava a separação.

 

De acordo com informações colhidas pela polícia no local do crime, o casal que estava separado há uma semana mas dividia a mesma casa que tem dois andares iniciou uma discussão na cozinha. Descontrolado Marco Antônio sacou do revólver e atirou contra Cláudia, atingindo-a no peito e em um dos braços.

 

Ao ver a mulher ferida o comerciante ficou desesperado e ligou para o Samu. Durante a ligação ele acabou se matando com um tiro na cabeça. Os corpos foram encontrados na cozinha pela filha do casal. Marco Antônio estava caído sobre o corpo de Cláudia Márcia. Os casos serão investigados pela Polícia Civil.

 

Ajude-nos se inscrevendo no nosso canal no Youtube!

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário