Um travesti é morto e outro ferido em ataque feito por alguém em uma caminhonete preta - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

16/09/2022

Um travesti é morto e outro ferido em ataque feito por alguém em uma caminhonete preta

João Vitor morreu no hospital

Os travestis João Vitor Magalhães, de identidade social não divulgada, e Vitória de tal, foram baleados em uma das avenidas de ponto estratégico de prostituição na cidade de Paraupebas/PA. Ambos foram socorridos ao HMP (Hospital Municipal Paraupebas) pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

 

João Vitor não resistiu aos ferimentos e morreu enquanto recebia atendimento médico, mas Vitória, que foi atingido em uma das pernas, foi medicado e depois liberado. O crime aconteceu no domingo, 11, e os disparos foram feitos por um indivíduo que estava em uma caminhonete preta e que ainda não foi identificado.

 

No local do crime os policiais encontraram várias munições de pistola nove milímetros e um coldre. O caso está sendo investigado pela Seccional de Polícia Civil de Paraupebas, que até o momento não sabe qual foi a motivação para a prática do crime. As investigações continuam e as buscas pelo assassino.

 

De acordo com levantamentos realizados pelos policiais do caso, João Vitor era velho conhecido da polícia, inclusive com passagem pela Seccional de Polícia Civil em 2020, quando foi preso pelo crime de agressão física. Na ocasião ele estava em companhia de outro travesti, que também foi encaminhado ao xilindró.

 

Ajude-nos se inscrevendo no nosso canal no Youtube!

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário