Vereador é morto a tiros na porta de casa e a polícia ainda não sabe a motivação do crime - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

17/09/2022

Vereador é morto a tiros na porta de casa e a polícia ainda não sabe a motivação do crime

Vereador Adriano foi executado a queima-roupa

A polícia ainda não conseguiu identificar o autor dos disparos que mataram o vereador Adriano de Moraes (PSB), conhecido como Adriano Cuidador. O crime aconteceu na segunda-feira, 12, quando a vítima chegava a sua casa onde reside com a mãe na cidade de Conchas/SP, de pouco mais de 16 mil habitantes.

 

O crime foi registrado pelas câmeras de segurança e as imagens mostram um homem de terno preto se aproximar do vereador, que estava parado diante de seu automóvel. Os dois trocam algumas palavras e de repente o indivíduo de terno preto saca de uma arma de fogo, aponta para a cabeça da vítima e atira.

 

Os policiais estiveram no local do crime

Adriano tinha acabado de participar da sessão da Câmara Municipal. As imagens serão utilizadas pela polícia para tentar identificar o autor do homicídio, para depois de prendê-lo descobrir a motivação para o crime. O corpo do vereador foi removido ao IML (Instituto Médico Legal) de Botucatu/SP, e depois liberado.

 

O assassinato do vereador Adriano Cuidador chocou pela violência do ato praticado a pequena cidade de Conchas, que está localizada na Região de Piracicaba, a 210 quilômetros da capital. Buscas foram realizadas, mas o criminoso não foi localizado. Não há informações se o vereador tinha inimigos.

 

Ajude-nos se inscrevendo no nosso canal no Youtube!

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews!

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário