Indivíduo mata homem que abusava de sua mulher e amigo duvida da veracidade do fato - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

13/09/2022

Indivíduo mata homem que abusava de sua mulher e amigo duvida da veracidade do fato

Odenilson foi morto a pauladas e golpes de facão

Com golpes de facão e pauladas o indivíduo Odenilson Lima de Souza foi morto na noite de sábado, 10, em São José do Sobrado, no Município de Pinheiros, no Norte do Espírito Santo. Ele foi assassinado pelo indivíduo Luciano Lopes Cardoso, que alega que ele estava abusando de sua mulher.

 

Ao ser preso Luciano disse à polícia que no sábado, por volta das 18h30m, uma vizinha lhe disse que a sua mulher estava próximo à Pedra do Sobrado com um homem, e que por estar embriagada poderia estar sendo abusada sexualmente por ele. Em vista disso foi até o local indicado e cometeu o crime.

 

Ele afirmou que ao chegar no local ouviu os gritos da mulher pedindo ao homem que a soltasse e saísse de cima dela. Foi então que perdeu o controle e partiu para cima dele, atingindo o indivíduo com golpes de facão e pauladas e depois evadiu-se do local, segundo ele deixando a vítima ainda com vida.

 

O corpo de Odenilson só foi encontrado na manhã do dia seguinte no meio de um pasto. Já o assassino chegou a ser detido, mas foi liberado porque o delegado entendeu que não havia mais o flagrante. O corpo da vítima foi removido ao IML (Instituto Médico Legal) e depois liberado aos familiares.

 

Para um amigo da vítima que não quer ser identificado, a história está muito mal contada. “Nunca ouvi falar que o Odenilson mexesse com mulher de alguém. Se ele estava com ela com certeza não foi à força. Além disso, o que ela estava fazendo lá enquanto marido estava sozinho em casa?”, indagou.

 

Ajude-nos se inscrevendo no nosso canal no Youtube!

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário