Homem flagra o namorado com outro em um shopping e só as penas e os paetês que voam - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

13/09/2022

Homem flagra o namorado com outro em um shopping e só as penas e os paetês que voam

Ao pegar o namorado com outro...

Foi muita pena, plumas e paetês que voou para todos os lados em um shopping de Belo Horizonte/MG na noite de quinta-feira, 08, depois que um indivíduo, que não teve o nome divulgado pela polícia, se deparou com o namorado dele no maior agarro com outro homem. Inconformado com o chifre, ele rodou à baiana.

 

Enquanto era filmado por uma amiga, o homem traído tirou a correia da cintura e aplicou uma surra no namorado e no amante dele na portaria do shopping, chamando a atenção das pessoas que lá estavam e que se aglomeraram para assistir o vexame provocado pelo chifrudo enfurecido, que custou ser dominado.

 

...o rapaz distribuiu correiadas para todos os lados

O próprio corno divulgou o vídeo da briga nas redes sociais. Além disso ele publicou uma foto do namorado na Delegacia de Polícia, com legenda “Hoje vai dormir todo marcado para não brincar com o sentimento dos outros”, e acrescentou que “até os policiais falaram que eu sou bonito demais para você”.

 

O indivíduo, que em outras postagens aparece tomando cerveja com a amiga e debochando da situação, chegou a ser preso e conduzido à Delegacia de Polícia da capital mineira, mas depois de ouvido pelo delegado do plantão ele foi liberado após se comprometer a comparecer ao fórum assim que for intimado.

 

O corno enfurecido é o de camisa azul

Aí o bambu gemeu e o pau comeu solto

Ajude-nos se inscrevendo no nosso canal no Youtube!

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário