Reunião de bolsonaristas acaba em tapas e murros e por pouco não houve troca de tiros - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

12/09/2022

Reunião de bolsonaristas acaba em tapas e murros e por pouco não houve troca de tiros

Início da confusão entre bolsonaristas

Um arranca-rabo generalizado, que percorreu o mundo como mais um vexame político brasileiro, aconteceu no sábado, 10, durante uma reunião de candidatos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL), no Município de Soledade, na Paraíba/PB. O objetivo da reunião era selar a união entre candidatos da direita.

 

Segundo informações, a reunião foi convocada para tentar acalmar os nervos dos candidatos Nilvan Ferreira, que concorre ao governo do Estado, e o candidato ao Senado, Bruno Roberto, ambos do PL. Os dois candidatos, conforme foi apurado, não se bicam e não comem capim e sal no mesmo cocho.

 

Políticos disputam a tapas o fundo partidário

Durante a reunião que além de apaziguar os ânimos tinha também como objetivo discutir a disputa pelo fundo partidário, o pastor Jáder, candidato a deputado federal pelo PRTB e Welligton Roberto, também candidato a deputado federal, só que pelo PL, começaram a bater boca e por pouco não houve troca de tiros.

 

E não foi só isso, dois políticos policiais, capitão Brito e cabo Gilberto, tentaram atrapalhar a fala do candidato ao senado Bruno Roberto (PL) e por pouco não foram linchados pelos aliados do candidato, que não gostaram das críticas e colocaram os dois policiais para correr do evento com vaias e xingamentos.

 

Policial tenta sacar a arma e é dominado

Outro policial candidato a deputado federal de nome Caio tentou sacar a arma e foi rapidamente contido por seus apoiadores. Na tentativa de acalmar os ânimos, alguém teve a ideia de executar o Hino Nacional. Foi então que a coisa ficou preta e o pau comeu solto, com porradas, chutes e pescoções para todo lado.

 

“Não era de se esperar outra coisa onde há bolsonaristas. E para piorar, evento com pastores e policiais militares, as duas piores coisas que existem na face da terra. Não tinha como sair nada que presta de uma reunião dessas. Não sei como não acabou em morte”, escreveu um internauta ao comentar a baderna política.

 

Troca de gentilizas entre bolsonaristas descontrolados


Ajude-nos se inscrevendo no nosso canal no Youtube!

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário