Cidadão revoltado com leis penais protetoras de bandidos detona um deputado colatinense - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

14/09/2022

Cidadão revoltado com leis penais protetoras de bandidos detona um deputado colatinense

Ladrão furta bolsa de vítima descuidada

“De nada adianta a gente ter um policial eficiente como o Capitão Balbino e seus comandados nas ruas e delegados que encaminham os bandidos ao sistema prisional para serem punidos, se o Judiciário não pode mantê-los presos, porque a legislação fraca que existe no Brasil e que só protege bandidos, não permite”.

 

O comentário é do cidadão Zelito Gomes, que está indignado com os últimos acontecimentos ocorridos em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, dentre os quais a audácia de um delinquente que roubou a bolsa de uma mulher dentro da igreja, e a prisão de um bandido depois de 24 horas de ter sido solto da cadeia.

 

De acordo com as informações, o indivíduo tem várias passagens pela polícia pela prática de furtos e roubos, mas sempre é colocado em liberdade e volta a praticar o mesmo crime. “A justiça não consegue manter um indivíduo desses na cadeia, porque a legislação penal é totalmente a favor do bandido”, diz Zelito.

 

“Precisamos de candidatos comprometidos”

 

“Precisamos cobrar de nossas autoridades uma mudança radical na legislação penal, para que delinquentes dessa natureza sejam mantidos atrás das grades para maior tranquilidade da nossa sociedade. Precisamos escolher representantes que tenham esse compromisso com o povo”, enfatiza Zelito.

 

Ele afirma que em outubro será a hora de tentar mudar essa situação votando em candidatos certos. “Em Colatina temos um deputado ligado à polícia que está no poder há 200 anos e não tem nenhum projeto nesse sentido. Vamos exclui-lo da vida pública, pois provou que é um imprestável, sem resultados positivos”.

 

O político citado por Zelito é o deputado federal Da Vitória, que está tentando a reeleição. “Esse deputado tem uma atuação pífia, não tem nenhum projeto benéfico ao povo e nem à sua classe, que é a Polícia Militar. Temos que tira-lo das tetas da Nação e eleger candidato que esteja com o povo”, finaliza Zelito.

 

Furto dentro da igreja

 

O furto da bolsa de uma senhora ocorreu na noite segunda-feira, 12, durante uma missa celebrada na Catedral de Colatina. A chegada do indivíduo no templo foi registrada pelas câmeras de segurança. O ladrão, que como sempre foi beneficiado pela polícia que escondeu seu nome da sociedade, já foi preso.

 

De acordo com as imagens da câmera de segurança da Catedral, o larápio entra no templo, senta-se em um banco atrás de uma senhora que descuidada deixou a bolsa no assento enquanto rezava ajoelhada, e pegou o apetrecho feminino. Em seguida, na maior tranquilidade deixa o recinto sem ser notado pela vítima.

 

Graças às imagens, os policiais conseguiram identificar o ladrão, que pouco tempo depois foi localizado e detido no Bairro Bela Vista, sendo conduzido à Delegacia Regional de Colatina, onde confessou o crime e indicou o local onde a bolsa da mulher se encontrava. Os pertences foram devolvidos à mulher.

 

Ajude-nos se inscrevendo no nosso canal no Youtube!

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews!

 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário