Policial militar agride cidadão que criticava Bolsonaro e acaba morto crivado de balas - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

14/09/2022

Policial militar agride cidadão que criticava Bolsonaro e acaba morto crivado de balas

Soldado Marcos Douglas agrediu o atirador

O policial militar Marcos Douglas de Oliveira Evans Júnior, 36 anos, morreu crivado de balas após agredir a socos um homem que ainda não foi identificado, com quem teve uma discussão. O fato ocorreu na noite de domingo, 11, na Travessa do Osvaldo Requião, no Bairro Rua Nova, em Feira de Santana/BA.

 

Segundo informações de testemunhas, o policial, que era lotado na 90ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) em Riachão do Jacuípe, começou a discutir política com o indivíduo ainda desconhecido, e de repente Marcos Oliveira desferiu um tapa do no rosto do homem e o atingiu com vários socos.

 

Se sentindo agredido e humilhado pelo policial militar o homem sacou de um revólver e descarregou contra o soldado valentão, acertando-o na cabeça, barriga, nádegas, braço e ombro. Ele chegou a ser socorrido à Policlínica da Rua Nova, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante atendimento médico.

 

Uma testemunha disse que o homem foi agredido pelo policial porque estava criticando o presidente Jair Bolsonaro, mas isso não foi confirmado pela polícia, que está no encalço do criminoso para descobrir qual foi a motivação para o crime. A Delegacia de Polícia de Feira de Santana segue investigando o caso.

 

Ajude-nos se inscrevendo no nosso canal no Youtube!

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário