Vereador é espancado por fazendeiro e seus funcionários ao ser flagrado roubando gado - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

15/09/2022

Vereador é espancado por fazendeiro e seus funcionários ao ser flagrado roubando gado

Vereador Magnum após o espancamento

O vereador Magnum Vinícius Rodrigues Alves de Araújo (PSB), 37 anos, de General Carneiro, foi pego no flagra junto com três comparsas, roubando gado em uma fazenda de Primavera do Leste/MT, na noite de domingo, 11. Eles foram detidos, amarrados e espancados pelo proprietário e funcionários da fazenda.

 

Em virtude do espancamento que sofreu, o vereador foi internado em estado grave com traumatismo craniano, e segundo as últimas informações, teve morte cerebral. A audiência de custódia do vereador e seus comparsas aconteceu na segunda-feira seguinte, tendo o juiz decidido decretar a prisão preventiva deles.

 

Segundo a versão do gerente da fazenda, nome não divulgado, e dos funcionários, o vereador e três indivíduos foram flagrados descarnando animais abatidos e tentaram fugir em uma caminhonete. Em dado momento, ainda segundo os funcionários, o vereador jogou o veículo contra o dono da fazenda.

 

Comparsas do vereador também apanharam

Ele conseguiu atirar no pneu do carro e depois rendeu todos eles. O delegado Rodolpho Bandeira disse que o vereador levou uma coronhada, mas o vídeo no final da notícia mostra que ele foi barbaramente espancado e teve que ser transferido para o Hospital Regional de Rodonópolis com traumatismo craniano.

 

Os três comparsas do vereador, segundo informou o delegado, permaneceram calados durante o interrogatório. Ele acredita que haja outros envolvidos no crime. Em poder dos criminosos foram apreendidas uma carabina, quatro munições e três facas, além de R$ 4,6 mil em dinheiro e 43 talões de cheques.

 

Magnum, que é empresário e tem o apelido de Rei do Gado, por ocasião da inauguração de seu supermercado fez distribuição cédulas de R$ 20,00 para o povo e viralizou nas redes sociais. Os furtos de gado nas propriedades da região são recorrentes, e o parlamentar já foi preso anteriormente pelo mesmo crime.

 




Ajude-nos se inscrevendo no nosso canal no Youtube!

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário