Mulher morta pelo companheiro chegou a cancelar uma medida protetiva contra ele - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

19/10/2022

Mulher morta pelo companheiro chegou a cancelar uma medida protetiva contra ele

Ana Carolina convivia com o inimigo

A polícia ainda está no encalço do indivíduo de 35 anos, cujo nome foi escondido da sociedade pela polícia em vista de uma interpretação totalmente equivocada da Lei de Abuso de Autoridade, acusado de ter matado a companheira dele, a corretora de seguros Ana Carolina da Silva Fernandes, 27 anos, em São Paulo.

 

Ana Carolina foi encontrada morta na madrugada de domingo, 16, na casa em que vivia com o indivíduo e um dos filhos, no Conjunto Residencial José Bonifácio, na Zona Leste da capital. Antes de fugir, o marido ligou para a mãe dele relatando que ao chegar a casa havia encontrado a mulher desacordada.

 

Imediatamente Adriana da Silva Siena, mãe de Ana Carolina foi informada e foi para a casa da filha, onde a encontrou sobre um colchão, sem sinais vitais, com a filha de um ano em cima dela e acionou a polícia. Para entrar na residência ela arrombou a porta com uma marreta. A criança, segundo ela, estava bem.

 

A vítima sempre voltava para o agressor

 

Adriana disse aos policiais que encontrou a filha já sem vida, com as pernas abertas e descobertas, com lesões na virilha e marcas de sangue próximas à região genital. Ainda segundo a mãe da vítima, a relação do casal era conturbada e estavam juntos há dois anos, depois de se conhecerem em uma autoescola.

 

“Eles se conheceram e foram morar juntos e cinco meses depois ele a agrediu. Ela voltou para casa, porém ao descobrir que estava grávida voltou para o companheiro, mas continuou a ser agredida por ele e conseguiu uma medida protetiva, que ela mesma pediu o cancelamento ao reatar o relacionamento.

 

O corpo foi sepultado na tarde de segunda-feira, 17, com participação de amigos e parentes, que cobram providências urgentes contra o assassino. Ela deixou o bebê de um ano e mais dois filhos de outro relacionamento. O caso está sendo investigado pelo 103º DP (Distrito Policial), mas o criminoso continua foragido.

 

Ajude-nos se inscrevendo no nosso canal no Youtube!

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews!

 


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário