Policial civil é morto a tiros pelo filho de 15 anos e o corpo deixado às margens da BR - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

19/10/2022

Policial civil é morto a tiros pelo filho de 15 anos e o corpo deixado às margens da BR

Policial Aurelino e o carro carbonizado

Um adolescente de 15 anos foi apreendido em flagrante por matar o próprio pai, o policial civil Aurelino Correa, 55 anos, na manhã de terça-feira, 11, no Km 78, às margens da BR-060, em Anápolis/GO. A vítima tinha perfurações provocadas por disparos de arma de fogo, e no local foi apreendida uma pistola ponto 40.

 

O carro do policial estava no local do crime, carbonizado. O delegado-geral da Polícia Civil, Alexandre Lourenço, confirmou que o crime foi cometido pelo próprio filho e que ele já havia sido encaminhado à internação após ser apreendido. A motivação para o crime não foi passada à imprensa pela polícia.

 

A Polícia Civil de Goiás, informou em nota que detalhes sobre o caso serão esclarecidos no momento oportuno. “O caso já foi solucionado, tendo o procedimento flagrancial sido lavrado. A Polícia Civil está prestando todo apoio aos familiares do policial, inclusive com apoio psicológico”, diz a nota divulgada.

 

O corpo do policial assassinado foi removido ao IML (Instituto Médico Legal), onde depois de periciado foi liberado aos familiares para sepultamento. O motivo do assassinato é mistério e chamou a atenção de internautas, que afirmaram que tudo leva a crer que o adolescente devia estar sendo maltratado pelo pai.

 

“Policiais são genuinamente violentos e arbitrários com as pessoas, imagine com a família. Certamente esse garoto devia estar sofrendo algum tipo de violência e já cansado decidiu tomar essa atitude drástica. Mas a verdade só saberemos mesmo depois que a versão do adolescente for divulgada”, disse um internauta.

 

Ajude-nos se inscrevendo no nosso canal no Youtube!

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews!

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário