Policial militar com registro de violência doméstica mata a mulher na frente dos filhos - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

18/10/2022

Policial militar com registro de violência doméstica mata a mulher na frente dos filhos

Ellen foi morta pelo policial assassino

O soldado da Polícia Militar Thiago dos Santos Almeida foi preso pela Corregedoria da Corporação após invadir a casa da ex-mulher Ellen Ramos Soares Ribeiro, 32 anos, e matá-la a tiros na noite de domingo, 09, diante dos filhos dela de três e 12 anos. O corpo de Ellen foi encontrado na manhã seguinte.

 

O policial militar, que foi encaminhado para a 3ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar, no Meier, na Zona Norte do Rio, na manhã de segunda-feira, 10, será investigado também pela Delegacia de Homicídios da Capital. O crime aconteceu na Rua Sibéria, em Bangu, na Zona Oeste do Rio revoltou os vizinhos.

 

Thiago está lotado no 14º BPM, e segundo foi apurado ele tem anotações criminais por violência doméstica e ainda assim estava em liberdade. Foi apurado ainda que ele tinha sido reprovado no processo de seleção da Polícia Militar, mas recorreu à justiça e ganhou o direito de fazer o curso de formação.

 

Uma prima da vítima, que não teve o nome divulgado, disse aos policiais que viu o momento em que Thiago invadiu a residência depois de pular o muro do quintal e em seguida ouviu gritos, razão pela qual foi até a casa, onde encontrou a filha da vítima de três anos na cama e a mãe caída no chão do quarto, já sem vida.

 

O corpo foi removido ao IML (Instituto Médico Legal) e liberado aos familiares. O sepultamento ocorreu na terça-feira, 11, no Cemitério Jardim da Saudade, em Paciência, às 13h. Ellen era sobrinha do ex-deputado federal e ex-vereador Luiz Carlos Ramos do Chapéu, e prima do vereador Luiz Caros Ramos Filho.

 

Ajude-nos se inscrevendo no nosso canal no Youtube!

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews!

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário