Travesti mata companheiro com facada na barriga, é autuado por lesão corporal e solto - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

17/10/2022

Travesti mata companheiro com facada na barriga, é autuado por lesão corporal e solto

Jonathan (Bia) assassinou o companheiro

O travesti Jonathan Eulampio da Silva, 22 anos, conhecido como Bia, matou a facadas o companheiro Alef da Silva Assis, 22 anos, na noite de sábado, 08, em Abreu e Lima, Região Metropolitana de Recibe/PE. O assassino foi preso em flagrante e conduzido à DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa).

 

Ao delegado do plantão o travesti disse que matou o companheiro em legítima defesa, alegando que era constantemente agredido pela vítima. “Ele me espancava, roubava minhas coisas para dar para os machos dele, vivia às minhas custas e eu o bancava me prostituindo em Boa Viagem”, disse ele.

 

O travesti prossegue afirmando que passou grande humilhação com ele e que o matou em legítima defesa, porque já não estava mais aguentando ser humilhado. “Não me arrependo, posso passar mil anos lá dentro”, disse o travesti, que foi preso 48 horas depois de tentar matar outro travesti na Zona Sul de Recife.

 

Alef pagou caro pela escolha amorosa

Estranhamente o delegado autuou o travesti por lesão corporal e o liberou sem que ele tenha apresentado nenhuma prova de que realmente o assassinato tenha sido praticado em legítima defesa. Além disso, o travesti é suspeito de participar de uma quadrilha de travestis presa por uma série de roubos no bairro.

 

Alef Assis, que foi atingido com golpes fatais na barriga, teve o corpo removido pela perícia da Polícia Civil ao IML (Instituto Médico Legal), onde depois de periciado teve o corpo liberado aos familiares para sepultamento. Amigos afirmam que a história de Bia é fantasiosa e esperam que ele seja punido.

 

“Meu amigo foi morto cruelmente e o delegado nem sequer procurou averiguar se o que a assassina estava falando era verdade. Alef era uma pessoa boa e tranquila. Quem não vale nada é a Bia, que está sempre se envolvendo em confusões, além de ser muito violenta”, disse um amigo da vítima, revoltado.

 

Ajude-nos se inscrevendo no nosso canal no Youtube!

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews!

 


 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário