Absurdo. Ao ser absolvido por matar a mãe, homem sai da cadeia e mata também o pai - Colatina News

Recentes

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

16/11/2022

Absurdo. Ao ser absolvido por matar a mãe, homem sai da cadeia e mata também o pai

Renato foi assassinado pelo filho Muriel

Muriel Madeira. Este é o nome do indivíduo de 30 anos, que na tarde de terça-feira, 08, por volta das 13h, matou a facadas o próprio pai Renato José Madeira, 71 anos, em Joinville, Santa Catarina. Muriel tinha acabado de sair da cadeia, após ser absolvido pela morte da mãe, que ele assassinou três anos antes.

 

Na casa estava também Renato José Madeira Filho, irmão mais novo do assassino, que é portador de deficiência. Com a fuga do assassino depois de praticar o crime, a polícia acredita que Renato tenha ficado em casa durante todo o período sem água e sem comida. O jovem irá morar com outros familiares.

 


Assim que foi absolvido por ter assassinado a mãe em Curitiba/PR, Muriel foi morar com o pai e o irmão em Santa Catarina. A polícia não conseguiu ainda apurar qual o motivo que levou o assassino a matar o pai com várias facadas. O corpo do idoso foi encontrado dias após o assassinato, em estado de putrefação.

 

Muriel, que segundo vizinhos tinha problemas com drogas e era muito violento, fugiu no carro da vítima após praticar o crime e continua foragido. O corpo do idoso foi removido ao IML (Instituto Médico Legal) e depois liberado para sepultamento. A delegacia de Homicídios da cidade está investigando o caso.

 

Ajude-nos se inscrevendo no nosso canal no Youtube!

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário