Bandidos que mataram ex-chefe do tráfico e esposa são presos durante operação policial - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

24/11/2022

Bandidos que mataram ex-chefe do tráfico e esposa são presos durante operação policial

Wesley, Waleska, Igor e Pedro foram presos

A polícia prendeu no domingo, 20, os responsáveis pelo assassinato do casal Márcio Rony Ventura, o Buiú, 34 anos; e Bruna Mara Oliveira Ventura, 26 anos, com mais de 40 tiros, ocorrido no último dia 10, na frente da filha de seis anos do casal. O crime aconteceu no Bairro Maringá, na Serra, na Grande Vitória.

 

Os assassinos tratam-se de Wesley Magno Uchoa Braz, 34 anos; Pedro Cortes Falcão, 31 anos; Igor Corrêa Gonçalves da Silva, 26 anos; e Waleska Uchôa Dutra, 30 anos. Eles foram presos durante uma operação policial no Bairro Chácara Parreiral, também na Serra e Pedro foi ferido ao tentar resistir à prisão.

 

Buiú e Bruna levaram quase 100 tiros

Em poder dos bandidos foram apreendidos dinheiro, drogas, munições e armas, dentre elas uma submetralhadora. Além do duplo homicídio que vitimou Buiú e Bruna, eles estão envolvidos também em outro assassinato ocorrido dia 16 de novembro no Bairro Jardim Carapina, segundo o delegado Rodrigo Sandi Mori.

 

A morte do casal, segundo o delegado, se deu porque Márcio Rony, que era braço direito de Pedro Cortes, ao sair da cadeia assumiu o controle do tráfico de Maringá, mas não estava repassando parte do lucro do tráfico de drogas para o companheiro, além de ter expulsado os familiares do parceiro para fora do bairro.

 


Segundo o delegado Rodrigo Sandi Mori, na madrugada do crime, cinco indivíduos quebraram o cadeado do portão da residência do casal, arrombaram a porta, colocaram uma das filhas das vítimas para fora e atiraram 43 vezes contra Buiú e 33 vezes contra Bruna, que foi morta como queima de arquivo.

 

Ainda segundo o delegado, Wesley e Pedro estavam entre os cinco criminosos que que invadiram a residência do casal naquela madrugada. Agora o objetivo é prender Robert Dias Lima, que não retornou da “saidinha” e está foragido. Fora da cadeia ele retomou o tráfico em Jardim Carapina, Maringá e Chácara Parreiral.

 




Ajude-nos se inscrevendo no nosso canal no Youtube!

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews!


Nenhum comentário:

Postar um comentário