Ex-chefe do tráfico e esposa são executados com mais de 50 tiros dentro de casa na Serra - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

11/11/2022

Ex-chefe do tráfico e esposa são executados com mais de 50 tiros dentro de casa na Serra

Bruna e Buiú foram executados com quase 50 tiros

O casal Márcio Rony Ventura Ferreira Oliveira, o Buiú, 34 anos; e Bruna Mara Silva Oliveira Ventura, 26 anos, foi executado com quase 50 tiros, a maioria na cabeça, por volta das 03h30m de quinta-feira, 10, na Serra, Grande Vitória. A filha do casal foi retirada do quarto pelos bandidos antes de cometerem o crime.

 

Os indivíduos, que ainda não foram identificados pela polícia, usaram um alicate para arrebentar o cadeado do portão e arrombaram a porta dos fundos para entrar na casa no Bairro Maringá. Antes de praticar o crime os assassinos retiraram do quarto a criança de seis anos e em seguida atiraram nas vítimas.

 

Segundo a polícia, os criminosos utilizaram cerca de cinco armas diferentes e depois fugiram sem deixar pistas. Desorientada e sem saber o que estava acontecendo, a criança ficou perambulando pela rua até ser resgatada por parentes. Márcio, que era homicida, estava usando uma tornozeleira eletrônica.

 


Ele foi preso em 2019 por mandar matar Emílio Augusto, 56 anos. Na época, segundo a polícia, Márcio era chefe do tráfico do Bairro Maringá e mandou matar Emílio por causa de dívidas de drogas e porque ele roubava carros na região e atraia a atenção da polícia para o bairro, prejudicando os seus negócios ilícitos.

 

Bruna também tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas. Ela foi presa em outubro de 2018 e solta no mesmo dia. Os corpos do casal foram removidos ao DML (Departamento Médico Legal) de Vitória. O caso está sendo investigado pela DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa) da cidade da Serra.

 


Ajude-nos se inscrevendo no nosso canal no Youtube!

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews!


Nenhum comentário:

Postar um comentário