Homem sofre atentado a tiros pelo ex-marido de sua mulher, que acabou de sair da cadeia - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

11/11/2022

Homem sofre atentado a tiros pelo ex-marido de sua mulher, que acabou de sair da cadeia

Momento em que o criminoso atirou na vítima

Um crime passional no meio de uma rua de Mimoso do Sul, no Sul do Espírito Santo, onde um indivíduo de 46 anos perseguiu e atirou em um comerciante, foi registrado por câmeras de segurança. O fato aconteceu na manhã de terça-feira, 08, e segundo informações, a vítima é casada com a ex-mulher do criminoso.

 

Os nomes dos envolvidos não foram divulgados em decorrência da total incompetência da polícia em interpretar a Lei de Abuso de Autoridade, e que em razão disso prefere colocar o interesse individual acima do interesse público, colocando em risco a sociedade, que fica sem poder identificar os bandidos.

 

Segundo informações, por volta das 10h as câmeras de segurança da residência de um morador da rua registraram um indivíduo correndo atrás de um comerciante de 50 anos no centro da cidade, fazendo vários disparos na tentativa de mata-lo. Os disparos feitos a esmo colocavam em risco populares.

 


Aos policiais a vítima, que não chegou a ser atingida, contou que sua mulher percebeu a presença do ex-marido nas proximidades do comércio e que em vista disso ele se aproximou do indivíduo para saber o que ele queria. Foi nesse momento que o indivíduo sacou de uma arma e atirou contra ele e a mulher.

 

Após os disparos o indivíduo evadiu-se do local e está sendo caçado pela polícia. O comerciante já foi vítima de outro atentado por parte do ex-marido de sua mulher há dois anos, ocasião em que ele o esfaqueou na barriga por não aceitar que a ex-mulher se relacionasse com outro homem, e por sorte não morreu.

 

O criminoso foi preso na época por tentativa de homicídio e ficou preso durante dois anos, tendo saído do presídio há cerca de um mês. Desde então, segundo afirmou o comerciante, o criminoso fica o tempo todo vigiando ele e a mulher e teme ser morto caso as autoridades não tomem providências para protege-lo.

 


Ajude-nos se inscrevendo no nosso canal no Youtube!

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário