Irmão que matou o outro a tiros é preso por ordem da justiça e já está alojado no xadrez - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

12/11/2022

Irmão que matou o outro a tiros é preso por ordem da justiça e já está alojado no xadrez

A Polícia Civil investiga o caso

A polícia prendeu na quarta-feira, 09, um homem de 53 anos. Ele assassinou o próprio irmão Amarildo Flegler, 57 anos, no dia 15 de agosto deste ano, mas só agora foi preso pelo crime. Segundo a polícia os dois moravam na mesma propriedade e tinham um atrito. No dia 13 de agosto eles tiveram uma discussão.

 

Segundo apurado pela polícia, o motivo da discussão foi porque o filho do assassino tinha ateado fogo num mato na propriedade deles e o fogo estava se alastrando, colocando em risco propriedades vizinhas. No dia 15 seguinte, o corpo de Amarildo foi achado de bruços, com dois tiros nas costas e um na nuca.

 

O crime aconteceu dentro da casa onde a vítima morava, em São Mateus, no Norte do Espírito Santo e está sendo investigado pela DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa), que em cumprimento a mandado de prisão, capturou o assassino na localidade de Santa Leocádia, Zona Rural do Município.

 


Na Delegacia de Polícia o assassino permaneceu calado e a única coisa que disse foi que não tinha notícias do paradeiro de seu irmão, mesmo morando a menos de 15 metros da casa dele. Amarildo não tinha problemas com ninguém e nem possuía dinheiro ou quaisquer outros bens de valor em sua residência.

 

O nome do assassino não foi divulgado em decorrência da total incompetência da polícia em interpretar a Lei de Abuso de Autoridade, e que em virtude disso prefere colocar o interesse individual acima do interesse público, colocando em risco a sociedade, que fica sem poder identificar os bandidos.

 

Ajude-nos se inscrevendo no nosso canal no Youtube!

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews!


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário