Rapaz se defende, manda assaltante pra terra dos pés juntos e acaba autuado por homicídio - Colatina News

Recentes

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

14/11/2022

Rapaz se defende, manda assaltante pra terra dos pés juntos e acaba autuado por homicídio

Vítima reage e empacota um assaltante

Quem acabou se dando mal foi um assaltante que ao se aproximar de um grupo de rapazes que se divertiam em um bar acabou levando a pior e tombou crivado de balas. Ele estava acompanhado de outro assaltante, que conseguiu se safar sem ser atingido, depois de fugir em direção a um carro estacionado no local.

 

O indivíduo, cujo nome não foi divulgado porque não portava documentos, foi comer capim pela raiz com o corpo mais furado que tábua de pirulito. O fato ocorreu na noite de sábado, 22, em um bar no Bairro Itaipu, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Todo ocorrido foi gravado por câmeras de segurança.

 


Pelas imagens dá para ver o momento em que os dois assaltantes se aproximam de um grupo de rapazes e anuncia o assalto. Quando eles exigem que as vítimas entregassem carteiras e celulares, um dos rapazes sacou de um revólver e meteu balas nos ladrões. Um deles acabou morrendo no local crivado de balas.

 

O outro conseguiu fugir depois de entrar em um carro que estava parado no local para dar cobertura aos assaltantes. A polícia foi acionada e compareceu ao local, assim como o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que constatou a morte do assaltante e o corpo foi removido ao IML (Instituto Médico Legal).

 

O caso está sendo investigado pela DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa) da Baixada Fluminense, que trabalha no sentido de identificar os assaltantes. Quanto ao rapaz que matou o assaltante e que não teve o nome divulgado, segundo o delegado responsável, será indiciado por homicídio.


Ajude-nos se inscrevendo no nosso canal no Youtube!

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews!


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário