Bolsonarista despirocada usa redes sociais para atacar o povo nordestino - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

02/11/2022

Bolsonarista despirocada usa redes sociais para atacar o povo nordestino

A bolsonarista ataca os nordestnos

Totalmente descontrolada e destilando ódio pelas ventas, uma bolsonarista preconceituosa e xenófoba divulgou um vídeo nas redes sociais atacando o povo do nordeste, contra o qual proferiu uma série de acusações absurdas e deverá ser devidamente processada por seu ato.


Não foi possível descobrir o nome da mulher desequilibrada, que parecia estar completamente drogada. Ela usou o cenário de uma casa luxuosa com piscinas, que certamente, pelo seu estilo, foi emprestada por alguém que também precisa ser indiciado como cúmplice e apoiador das graves ofensas.


O Colatina News ouviu várias pessoas a respeito da atitude da mulher despirocada, e até pessoas que votaram e apoiam Bolsonaro repudiaram a atitude da mulher de Cariacica/ES. "Essa mulher não está legal. Com certeza deve ter cheirado Cocaína batizada. Tem que ser presa e severamente punida", disse Flávia Gama Rosa.



"Se as autoridades não tomarem providências contra esse lixo humano e contra os bolsonaristas baderneiros e desocupados a justiça ficará desmoralizada. Isso é um absurdo que não pode passar em branco. Tem que ser presa pra servir de exemplo", opina o eletriscita Marlon Vieira Costa.


"Eu votei no Bolsonaro, fiz campanha pra ele e faria tudo de novo se fosse preciso, mas não sou favorável a esse tipo de comportamento. Numa eleição tem que haver ganhador e perdedor. Nós perdemos. Então vamos aceitar o resultado e aguardar a próxima. Pra que ofender pessoas adversárias? Pra que fazer badernas em rodovias? Como fica a democracia?"


A indagação é do aposentado Adonias Carvalho Sizenando, que se declarou envergonhado com a atitude dos bolsonaristas. "Não sou favorável a essa loucura. Isso é falta de respeito com a maioria que fez a escolha nas urnas, falta de civilidade, de sanidade mental, de inteligência e excesso de imbecilidade", acrescenta.


Ajude-nos se inscrevendo no nosso canal no Youtube!

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário