Homem é flagrado pela mulher ao chegar ao motel e quem apanha é a garota de programa - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

18/11/2022

Homem é flagrado pela mulher ao chegar ao motel e quem apanha é a garota de programa

O bambu gemeu na porta do Eros Motel

O pau comeu solto durante a madrugada de sábado, 12, no Eros Motel situado no Bairro Alvorada, em Cuiabá/MT. Uma mulher totalmente enfurecida agrediu uma garota de programa de 25 anos que estava com o seu marido. Ela estava de tocaia na porta do motel e quando os dois chegaram num carro, os atacou.

 

A vítima disse à polícia que estava trabalhando numa boate, quando foi abordada pelo indivíduo, que a convidou para irem a um motel. Ela aceitou e ao chegarem ao estabelecimento a mulher do indivíduo estava lá e a agrediu depois de quebrar o vidro do carro do marido com uma garrafa e a agredir com uma faca.

 

O homem e a vítima estavam em uma Amarok. O arranca-rabo foi tão grande, que funcionários do motel incomodados com o quiproquó acionaram a polícia, mas quando os policiais chegaram ao local tanto o homem quanto a mulher dele já tinham fugido e levaram a bolsa da vítima, que ficou caída dentro do carro.

 


A vítima além de sofrer o corte com vidros, foi atingida por golpes de faca no rosto e boca causando cortes profundos e ainda teve dois dentes quebrados. Segundo ela o marido da agressora também a ameaçou de morte e em seguida abandonaram o local tomando rumo ignorado, deixando-a caída no meio da rua.

 

A mulher foi socorrida pelos policiais e encaminhada a uma UPA (Unidade de Pronto-Atendimento), onde recebeu atendimento médico. O estado de saúde da vítima não foi informado pela polícia. Os policiais fizeram buscas pela região, mas não localizaram os bandidos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Os nomes dos envolvidos não foram divulgados em virtude da total incompetência da polícia em interpretar a Lei de Abuso de Autoridade, e que em razão disso prefere colocar o interesse individual acima do interesse público, colocando em risco a sociedade, que fica sem poder identificar os bandidos.

 

Ajude-nos se inscrevendo no nosso canal no Youtube!

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário