Homem ateia fogo na casa com a mulher paraplégica lá dentro e depois foge do local - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

18/11/2022

Homem ateia fogo na casa com a mulher paraplégica lá dentro e depois foge do local

O incêndio ocorreu na casa do segundo andar

Um ato de crueldade foi registrado em Vitória, no Espírito Santo, onde uma mulher deficiente de 40 anos, sem condições de se locomover, foi deixada sobre a cama pelo companheiro enquanto ele colocava fogo na casa. O fato aconteceu no Bairro Santa Marta, por volta das 21h de terça-feira, 15. O criminoso fugiu.

 

Vizinhos acionaram a polícia, que ao chegar ao local encontrou a vítima gravemente ferida, com queimaduras de segundo e terceiro graus em várias partes do corpo. A mulher foi socorrida ao Hospital Jayme Santos Neves, da Serra, pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), onde se encontra internada.

 

Moradores do local disseram aos policiais que o companheiro da vítima saiu de casa depois de uma discussão por motivos desconhecidos deixando-a sobre a cama e já de fora da casa ateou fogo no imóvel e depois fugiu. Como a vítima não conseguiu sair do lugar em virtude de sua deficiência física, se queimou.

 

O incêndio despertou a atenção de curiosos

Disseram ainda os moradores que as brigas entre o casal são frequentes e que ocorrem por causa da bebida. O irmão do criminoso esteve no local e confirmou para os policiais que o irmão estava desaparecido desde que ateou fogo na casa. O caso será investigado pela DHPM (Divisão de Homicídio e Proteção à Mulher).

 

“O ato do indivíduo gerou revolta nos moradores da localidade, principalmente porque o crime foi premeditado. “Ele tacou fogo na casa com ela dentro com a intenção de matá-la, pois sabia perfeitamente que ela não tinha condições de se locomover”, disse uma vizinha, que ajudou a retirar a mulher pela janela da casa.

 

O nome do envolvido não foi divulgado em virtude da total incompetência da polícia em interpretar a Lei de Abuso de Autoridade, e que em razão disso prefere botar o interesse individual acima do interesse público, colocando em risco a sociedade, que não pode identificar bandidos por não saber quem são.

 


Ajude-nos se inscrevendo no nosso canal no Youtube!

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews!

 

 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário