Mulher que matou o noivo no motel e fugiu toda nua já tinha ameaçado matar ex-marido - Colatina News

Recentes

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

19/11/2022

Mulher que matou o noivo no motel e fugiu toda nua já tinha ameaçado matar ex-marido

Marcela fugiu totalmente nua do motel

Marcela Ellen Paiva Martins, 31 anos, foi presa em flagrante ao tentar roubar uma Kombi para fugir cinco horas após ter assassinado o noivo Jordan Guimarães Lombardi, 39 anos, no Motel Park Way, na Candangolândia, em Girassol, em Goiás, na quarta-feira, 09. Ao ser presa ela confessou o crime.

 

Segundo os policiais, assim que recebeu voz de prisão Marcela confessou ter matado o noivo com um tiro no Motel Park Way. O revólver utilizado no crime foi encontrado no carro da assassina com uma munição deflagrada. Rapidamente o Corpo de Bombeiros foi acionado e o corpo da vítima foi encontrado no motel.

 

Testemunhas relataram que depois de matar o noivo Marcela fugiu completamente nua pelas rodovias do Entorno do Distrito Federal. A informação que se tem que o garoto de programa Gabriel da Matos, 25 anos, estava no quarto com o casal e assistiu a discussão entre os dois, que usavam drogas.

 

Ele disse à polícia que a briga iniciou quando Marcela cobrou do noivo uma posição sobre uma das filhas dele que tinha relatado situações de abuso sexual na casa em que a criança vive com a mãe, ex-mulher de Jordan. “Ele a agrediu e ela pegou uma arma para se defender. Foi então que tentei separar os dois”.

 


Gabriel afirma, ainda, que ao tentar separar a briga foi empurrado e quase bateu a cabeça no chão. “Eu fiquei assustado porque o clima estava horrível. Depois disso eu peguei a chave da porta e fui embora”, disse o garoto de programa. Marcela matou o noivo e fugiu no carro do casal sem pagar a conta do motel.

 

Na fuga ela levou apenas a bolsa e a arma usada no crime. Como o carro foi bloqueado ela desceu completamente nua e abordou motoristas que passavam pela BR-070, tendo um deles a levado até um posto de gasolina, onde chamou a polícia, que ao chegar ao local flagrou Marcela tentando furtar uma Kombi.

 

Na quinta-feira, 10, ela passou por Audiência de Custódia, teve a prisão preventiva decretada e foi encaminhada para o Presídio de Barro Alto, em Goiás, onde se encontra à disposição da justiça. A mãe da criança, filha de Jordan, desmentiu Marcela e negou que ela tenha sofrido qualquer tipo de abuso sexual.

 

Levantamentos realizados pela polícia dão conta de que Marcela Ellen não é flor que se cheire. Ela ameaçava de morte o ex-marido, inclusive fazendo ameaças por meio de mensagens via WhatsApp. As mensagens foram passadas à Polícia Civil na época, mas nenhuma providência foi tomada por parte das autoridades.

 


Ajude-nos se inscrevendo no nosso canal no Youtube!

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews!

 

 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário