Lavrador é morto a pauladas na cabeça por colega de trabalho e menor é morto a tiros - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

25/11/2022

Lavrador é morto a pauladas na cabeça por colega de trabalho e menor é morto a tiros

A DHPP investiga os assassinatos

José Maria dos Santos é o nome do lavrador que foi morto a pauladas por um colega de trabalho na tarde de quarta-feira, 23, no interior de Colatina, no Noroeste do Espírito Santo. O assassino, logo após a pratica do crime furtou a motocicleta de outro colega de trabalho e evadiu-se, tomando rumo ignorado.

 

A vítima, que sofreu golpes na cabeça, após ter o óbito confirmado pela Polícia Militar teve o corpo removido pelo Rabecão ao SML (Serviço Médico Legal) de Colatina, onde após necropsiado foi liberado aos familiares para ser sepultado. O dono da fazenda onde o crime ocorreu não soube informar os motivos.

 

A polícia foi acionada pelo dono da fazenda ao avistar o corpo de José Maria próximo a um poço. Buscas foram realizadas pelos policias, mas o assassino até o momento da postagem desta notícia ainda não tinha sido capturado. O caso será investigado pela DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa).

 


O nome do assassino não foi divulgado em virtude da falta de interpretação correta da Lei de Abuso de Autoridade pela polícia, e que em razão disso prefere botar o interesse individual do bandido acima do interesse público, colocando em risco a sociedade, que não pode identificar bandidos por não saber quem são.

 

Ainda na quarta-feira outro homicídio foi registrado em Colatina, tendo como vítima Adenilson Cadete Júnior, 17 anos, morto a tiros no Bairro Ayrton Senna. Ele foi socorrido ao Hospital Sílvio Avidos, onde chegou morto. O autor do crime ainda é desconhecido. Ao todo são 20 homicídios só neste ano em Colatina.

 




Ajude-nos se inscrevendo no nosso canal no Youtube!

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário