Muito cuidado. Mulher que matou o marido e tentou dissolver o corpo com cal já está solta - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

26/11/2022

Muito cuidado. Mulher que matou o marido e tentou dissolver o corpo com cal já está solta

Ana Paula está de volta às ruas

Após cumprir apenas três meses de prisão, Ana Paula Gonçalves dos Santos ganhou a liberdade na quarta-feira, 23, por decisão do juiz Helthon Neves Farias. Ela matou o marido e tentou dissolver seu corpo usando cal. O crime foi praticado no dia 16 de dezembro de 2016, em Pinheiros, no Norte do Espírito Santo.

 

Ana Paula matou o companheiro Elias Costa, 44 anos, por envenenamento. Depois ocultou o corpo em um caixão improvisado e tentou se desfazer do cadáver usando cal para acelerar o processo de decomposição. Além disso, ela se passou pela vítima usando seu celular para enviar mensagens de Natal.

 


Como se não bastasse, a assassina ainda matou um gato e jogou no quintal para disfarçar o odor cadavérico. O corpo da vítima só foi encontrado 10 dias depois, em 26 de dezembro. Ao ser presa ela usou a mesma história de sempre e alegou que matou o marido porque estava cansada de ser maltratada e de apanhar dele.

 

“Graças à lerdeza da polícia, que faz corpo mole e dificilmente procura desvendar os crimes,  contribuindo para a impunidade, a assassina só foi presa no dia 23 de agosto deste ano, quase seis anos depois do crime. Infelizmente a nossa justiça é favorável aos bandidos e ela já está novamente em liberdade”.

 


O comentário é de um amigo da família, que está revoltado e estranhando o fato de o juiz tem colocado uma assassina de alta periculosidade em liberdade em pouco mais de três meses de prisão. “Ela não cumpriu prisão. Teve apenas uma temporada de férias na cadeia”, afirmaram familiares da vítima, revoltados.

 

Contudo, para fazer jus à liberdade Ana Paula terá que cumprir medidas cautelares como não mudar de endereço, proibição de ausentar-se do domicílio por mais de cinco dias sem autorização do juiz e manter atualizados seu endereço e telefone nos autos. Caso descumpra uma das medidas, poderá ser presa.

 


Ajude-nos se inscrevendo no nosso canal no Youtube!

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews!

 

 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário