Mulher mete a faca sem dó em homem que mexeu com sua namorada em pagode na rua - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

27/11/2022

Mulher mete a faca sem dó em homem que mexeu com sua namorada em pagode na rua

A Polícia Civil investiga o caso

Se mexer com mulheres na rua já era perigoso, imagine agora que a pessoa nunca sabe se aquela pela qual se sentiu atraído é ou não heterossexual. Foi o que ocorreu com um homem de 34 anos, que foi esfaqueado no domingo, 20, ao dar uma cantada em uma mulher sem notar que ela possuía uma namorada.

 

Após a prática do crime a mulher evadiu-se, mas foi localizada minutos depois a duas quadras do local. Ao receber voz de prisão ela resistiu e tentou quebrar o celular, mas foi facilmente dominada e presa em flagrante. A mulher foi conduzida à Delegacia Regional de Montanha, extremo norte do Espírito Santo.

 


De acordo com o delegado Eduardo Mota, responsável pelas investigações, em determinado local do Bairro Palhinha várias pessoas estavam dançando e ingerindo bebidas alcoólicas, quando a vítima cantou uma mulher sem saber que ela tinha uma namorada. A criminosa ficou com ciúmes e esfaqueou a vítima.

 

A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado ao hospital da cidade onde deu entrada apresentando perfurações de faca nas costas e nos ombros e não há informações sobre o seu estado de saúde. A confusão assustou as pessoas que estavam no local do acontecimento.

 


A mulher, segundo o delegado, foi autuada por tentativa de homicídio e em depoimento disse que se tivesse oportunidade teria dado mais facadas na vítima. Ela foi encaminhada ao sistema prisional, onde se encontra à disposição da justiça, e o caso segue sendo investigado pela Delegacia Regional de Montanha.

 

Os nomes dos envolvidos não foram divulgados em virtude da falta de interpretação correta da Lei de Abuso de Autoridade por parte da polícia, que em razão disso prefere colocar o interesse individual acima do interesse público, colocando em risco a sociedade, que fica sem poder identificar os bandidos.

 


Ajude-nos se inscrevendo no nosso canal no Youtube!

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews!

 

 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário